MotoGP – Marquez: “Nossa moto não se adapta à Assen”

terça-feira, 23 de junho de 2015 às 14:37

Marc Marquez

Marc Marquez está desconfiado que o circuito de Assen não combina com a Honda enquanto procura se recuperar na corrida holandesa pelos maus momentos desta temporada.

Marquez tem apenas uma vitória este ano e caiu em três corridas, ficando com um humilde quinto lugar na classificação, 69 pontos atrás de Valentino Rossi.

O espanhol, que venceu em Assen no molhado em 2014, disse que a Honda terá que trabalhar duro e manter um olho para a probabilidade de mudanças nas condições meteorológicas.

“Obviamente que estou desapontado por ter caído na minha corrida em casa na Catalunha, mas nós colocamos isso para trás agora e vamos direto para Assen,” disse ele.

“Foi uma pena não poder tirar o máximo proveito do teste pós corrida na segunda-feira, mas foi o mesmo para todos”.

“Assen é uma pista de que gosto – mesmo que não necessariamente se adapte melhor à nossa moto. Como sempre vamos ter de trabalhar duro a partir de sexta de manhã e espero dar um passo avante com os ajustes da moto”.

“O clima é sempre imprevisível e isso geralmente tem participação no fim de semana, por isso vamos ter de manter um olho nele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.