MotoGP – Marquez lidera o primeiro treino em Sepang

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 15:01

Marc Marquez

Marc Marquez definiu o ritmo no primeiro teste de pré-temporada da MotoGP em Sepang.

O piloto da Honda saltou para o topo da tabela de tempos nos últimos minutos da sessão de seis horas, com o tempo de 2m00.262s, o suficiente para bater da Yamaha de Valentino Rossi por 0,118s.

Rossi tinha liderado os tempos por todo o dia, com seu melhor tempo de 2m00.380s vindo relativamente cedo, e se manteve bom o suficiente para ficar em segundo, apesar da melhora tardia de Marquez.

A segunda Yamaha de Jorge Lorenzo veio em terceiro lugar, 0,259s atrás de Marquez.

A Ducati do Andrea Dovizioso foi o quarto mais rápido, com o italiano usando uma versão atualizada da GP14 do ano passado com a moto de 2015 somente chegando no próximo teste em Sepang no fim deste mês.

Ele foi seguido por Dani Pedrosa, que liderou o pelotão após a primeira hora mas sofreu uma queda na curva 9 nos momentos finais da sessão.

O sexto mais rápido foi Pol Espargaro, que conseguiu ficar dentro de um segundo de Marquez, à frente das Ducati de Andrea Iannone e do melhor dos pilotos da categoria Open, Stefan Bradl.

Os britânicos Bradley Smith e Cal Crutchlow fecharam os Top 10, este último batendo Scott Redding pela honra de melhor piloto satélite da Honda.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.