MotoGP – Marquez lidera a primeira sessão de treinos no Catar

quinta-feira, 26 de março de 2015 às 15:46

Marc Marquez

O bicampeão mundial Marc Marquez definiu o ritmo quando se inicia a nova temporada da MotoGP sob as luzes em Losail, no Catar.

Marquez fez um tempo de 1m55,281s para superar seu companheiro de equipe Dani Pedrosa por 0,076s na primeira sessão de treinos de 45 minutos no circuito.

Aleix Espargaro ficou com o terceiro melhor tempo para a equipe Suzuki que está retornando à categoria, à frente da Yamaha de Jorge Lorenzo e da LCR de Cal Crutchlow.

A Pramac ocupou o sexto e oitavo lugares com Danilo Petrucci e Yonny Hernandez, com a dupla sendo dividida pela Ducati de fábrica de Andrea Dovizioso, em sétimo.

Valentino Rossi terminou na nona posição, enquanto Andrea Iannone fechou os Top 10, pouco mais de um segundo atrás do tempo marcado por Marquez.

Pol Espargaro, Scott Redding e Bradley Smith acabaram por não conseguir um lugar dentro dos Top 10, enquanto o novato na Suzuki Maverick Vinales terminou em 17º lugar entre os 25 participantes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.