MotoGP – Marquez e Pedrosa com objetivos diferentes para Brno

quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 12:35

Marc Marquez e Dani Pedrosa

Após o seu regresso da corrida em Indianápolis, Marc Marquez e Dani Pedrosa já viajaram para a República Checa para a etapa em Brno neste fim de semana.

Ambos os pilotos têm bons resultados na pista checa no passado, com Marquez ganhando no ano passado na MotoGP e também em 2012 na Moto2. De destaque também a corrida de Pedrosa em 2012, quando teve uma memorável batalha com Lorenzo, conseguindo a sua primeira vitória no circuito na MotoGP, onde ele já tinha vencido nas 250cc (2005) e nas 125cc (2003).

Antes da corrida, Marquez declarou: “Brno não é uma das minhas pistas favoritas, mas tive resultados muito bons lá no passado. Estávamos testando aqui há um mês e, mesmo que a aderência fosse muito baixa, espero que alguns dos dados coletados nos ajudem. Todo mundo sabe que, historicamente, a Yamaha é forte aqui, então vamos ter que trabalhar duro a partir de sexta-feira para ter a melhor chance no domingo”.

Pedrosa acrescentou: “Esta é uma pista que eu realmente gosto, costumo me sair bem lá. Eu estou realmente ansioso para chegar e voltar a ter uma boa sensação com a moto, já que em Indianápolis não fui muito bem. Eu estou esperando ser capaz de tirar o máximo proveito dos testes que fizemos em Brno antes das férias e o ajuste que encontramos vai nos ajudar a forçar para obter bons resultados”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.