MotoGP – Marquez diz que sua mão foi “atropelada” no acidente

Marc Marquez

Marc Marquez revelou que a fratura do seu dedo foi causada quando um amigo passou por cima de sua mão depois da queda durante o treinamento em uma moto de motocross.

Marquez foi liberado para pilotar nos treinos do GP da Espanha em Jerez na sexta-feira, mas admitiu que não tinha certeza se seria competitivo. O espanhol passou por uma cirurgia no dedo fraturado no último sábado.

“Estávamos com amigos e como sempre foi “esta é a última, esta é a última”, disse Marquez de como o incidente aconteceu. “Foi realmente um pequeno acidente, mas um amigo estava atrás de mim e ele atropelou minha mão”.

“Já tivemos a sorte que poder estar aqui, e amanhã vou testar como a mão está na moto. Claro que vai ser doloroso porque a operação foi na noite de sábado. Com a luva, já está me perturbando, mesmo nos boxes. Mas até que eu teste com a moto, não sei. Claro que vai me perturbar, mas devo passar por isso”.

O cirurgião da MotoGP, Dr. Xavier Mir, inseriu uma placa de titânio na mão esquerda de Marquez para corrigir a lesão.

“Nós colocamos o dedo mais ou menos reto”, disse Marquez. “Quando tirei minha luva, eu sabia que estava quebrado, porque o dedo estava apontando para dentro. Mas Mir fez um grande trabalho porque eu quebrei o dedo às duas horas e às seis horas já estava corrigido”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.