MotoGP – Marquez ‘continuará lutando’ em Silverstone

terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 16:42

Marc Marquez, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi

Conseguir 52 pontos a mais do que Valentino Rossi e Jorge Lorenzo em sete corridas de MotoGP.

Esse é o grande desafio que Marc Marquez deve enfrentar se quiser disputar o título da MotoGP.

Depois de diminuir nove pontos na Alemanha e, novamente, em Indianápolis, o piloto da Honda sofreu um revés em Brno.

Embora Marquez ficasse quatro pontos mais perto do topo, terminando novamente à frente de Rossi, ele perdeu pontos para Lorenzo, pela primeira vez desde a Catalunha em meados de junho.

E com Lorenzo empatado com Rossi na frente da classificação, Marquez tem agora de vencer os dois pilotos da Yamaha neste fim de semana em Silverstone se quer ganhar terreno no campeonato.

“Brno foi um fim de semana difícil, mas conseguimos pontos importantes no campeonato e continuamos lutando!”, disse Marquez. “Silverstone não é uma das minhas pistas favoritas, mas gosto de ir lá já que podemos sentir a emoção e a história que cerca o circuito”.

Marquez venceu Lorenzo por 0,7s em Silverstone na temporada passada, tendo perdido para seu compatriota por apenas 0,081s no ano anterior.

“Estive no pódio nos últimos três anos, incluindo uma vitória no ano passado, então vamos esperar que o tempo esteja bom e que possamos lutar por um resultado semelhante este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.