MotoGP – Marquez: A mão machucada “dói muito”

sexta-feira, 1 de maio de 2015 às 15:47

Marc Marquez

Marc Marquez disse que sua mão ferida “dói muito”, mas será suportável para competir no GP da Espanha de MotoGP em Jerez no domingo.

O piloto da Honda fez uma cirurgia para reparar um dedo fraturado no último sábado, ao bater durante o treinamento em uma moto de motocross e um amigo passar por cima da sua mão.

Apesar da lesão, ele completou 16 voltas em cada uma das duas sessões de treinos nesta sexta-feira, sendo o oitavo mais rápido na parte da manhã e ficando em segundo atrás de Jorge Lorenzo na parte da tarde.

“Podemos estar satisfeitos que a minha mão correspondeu muito bem hoje – tão bem como esperava”, disse Marquez. “Dói muito, mas pelo menos eu pude fazer voltas boas”.

“Vamos ver se amanhã estará melhor, se não inchar”.

A Yamaha teve vantagem na sexta-feira, com Lorenzo o mais rápido em ambas as sessões, e Marquez admitiu que a Honda tem um pouco de trabalho a fazer.

“Estou me sentindo muito bem com a moto e estamos trabalhando bem, mas precisamos melhorar algumas coisas – especialmente no período da tarde – quando a temperatura da pista sobe”, disse Marquez. “A corrida vai ser neste horário, por isso temos de melhorar o ajuste de acordo com isto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.