MotoGP – Marc Márquez não quer deixar a Honda, apesar de rumores
segunda-feira, 25 de dezembro de 2017 às 18:03Marc Márquez diz que está feliz com a Repsol Honda e não está visando mudar de equipe. O contrato atual do campeão mundial de MotoGP expira em 2018 e há especulações de que ele poderia deixar a equipe.
O espanhol passou toda sua carreira na MotoGP com a Honda e continuam os rumores de que a KTM está interessada em contratá-lo para 2019. A Red Bull, principal patrocinadora da equipe KTM na MotoGP, tem sido patrocinadora pessoal de Márquez por muitos anos.
“A motivação é a mesma coisa que sempre foi: melhorar e aprender com os erros do passado. Se eu continuar ganhando, minha motivação será a mesma. Meu sonho era estar com a melhor fabricante e estou vivendo aquele sonho”, afirmou o quatro vezes campeão da MotoGP.
“Não estou à procura de motivação extra. Eu não estou faltando nenhum tipo de incentivo no momento. Quando você pula para outro fabricante, é porque você precisa disso”, concluiu Márquez.
2018, campeão, fabricante, honda, KTM, marc marquez, motivação, motogp, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.