MotoGP – Marc Marquez: Não importa qual companheiro de equipe

quinta-feira, 15 de maio de 2014 às 16:38

Marc Marquez

Marc Marquez diz que não importa quem será seu companheiro de equipe em 2015, agora que já garantiu um novo contrato.

A Honda anunciou nesta quarta-feira que tinha contratado o atual campeão mundial para as próximas duas temporadas.

Ainda não foi revelado os planos da Honda para o piloto Dani Pedrosa, que esteve com a equipe desde que sua carreira na MotoGP começou em 2006.

A dupla da Yamaha Jorge Lorenzo e Valentino Rossi também estão com contrato terminando este ano e ambos já mostraram o seu desejo de permanecer com a equipe.

Perguntado sobre como ele se sentiria se a Honda tentasse contratar o rival Lorenzo, Marquez disse que tudo o que importava para ele era a sua própria situação.

“Meu objetivo era estar na Honda e com a HRC, e agora estou lá”, disse ele. “É claro que precisamos ter um companheiro de equipe e sei que na Honda ele será forte, porque é a melhor equipe da MotoGP”.

“Mas eu estou lá, então para mim não importa quem será o meu companheiro de equipe”.

Lorenzo reiterou que sua preferência era chegar a um novo acordo com a Yamaha e passar toda a sua carreira da MotoGP na equipe, apesar de sua dificuldade atual para se equiparar com a Honda, mas disse que as negociações do contrato não são seu foco no momento.

Rossi anunciou em Le Mans na sexta-feira que estava negociando com a Yamaha um novo contrato de dois anos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.