MotoGP – Marc Marquez explica o acidente de Misano

quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 14:10

Marc Marquez

Marc Marquez admitiu que sua queda em Misano aconteceu porque estava determinado a conquistar o título de 2014 em Aragão, e prometeu acalmar a sua abordagem.

Marquez caiu na disputa com Valentino Rossi pela vitória há duas semanas, relegando-o para um 15º lugar no final.

Esta foi apenas a segunda vez que Marquez caiu numa corrida desde que se mudou para a MotoGP.

“Em Misano, no domingo não estávamos prontos para lutar pela vitória, mas mesmo assim tentei, porque a minha ideia era vencer o campeonato aqui em Aragão, honestamente”, disse Marquez antes do terceiro evento espanhol da temporada.

“Mas não foi possível. Corri riscos, estava a 100 por cento, mas passei do limite e caí. Agora é a hora de talvez começar a pensar no campeonato, tentar administrar essa vantagem e me concentrar apenas nisto”.

A liderança do campeonato de Marquez agora é de 74 pontos sobre Dani Pedrosa, ou seja, o mais antecipado que pode conquistar o seu segundo título será em Motegi no próximo mês.

Ele tinha 89 pontos de vantagem ao ir para Misano, e teria de ter 100 à frente em Aragão para conquistar o título em casa.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.