MotoGP – Lorenzo surpreendido pelo seu desempenho

quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 13:49

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo admitiu que sua recente recuperação no desempenho o pegou de surpresa, enquanto procura sua quarta vitória em quatro corridas no GP da Catalunha deste fim de semana.

Lorenzo não conseguiu chegar ao pódio nas três primeiras rodadas, mas conseguiu vencer em Jerez, Le Mans e Mugello, o trazendo de volta para a corrida pelo título.

Tendo ficado para trás do companheiro de equipe Valentino Rossi em até 29 pontos em certo momento, o espanhol está apenas a 6 pontos atrás antes de Barcelona.

“Três consecutivas é um bom número de vitórias”, disse Lorenzo. “Nunca pensei que seria possível depois de um início estranho no campeonato, com alguns problemas externos que afetaram minha pilotagem e também os resultados”.

“Depois da vitória em Mugello, estou satisfeito com o meu desempenho e também com o trabalho da equipe. Tudo está indo bem agora, estou apenas seis pontos atrás do Valentino e a moto está se comportando do jeito que eu gosto”.

“A próxima parada é Barcelona e é como se fosse a minha corrida em casa. Eu conheço Montmeló muito bem, corri lá por muitos anos e me sinto em casa. A pista é muito boa e também é boa para a Yamaha”.

“Vou dar o máximo e tentar estar preparado para a corrida para que possa lutar pelo pódio novamente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.