MotoGP – Lorenzo diz que o muro da Yamaha não vai retornar

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 11:17

Jorge Lorenzo afirmou que não haverá uma repetição da animosidade que provocou a construção de um muro entre ele e Valentino Rossi quando eles foram companheiros de equipe na Yamaha anteriormente.

“Acho que será interessante ver como lidaremos com isso novamente, Valentino e eu na mesma equipe e com a mesma moto. E, para mim, é um grande prazer ser companheiro dele mais uma vez”, disse Lorenzo. “Eu sempre disse que o muro era estúpido. Não faz sentido. A ausência do muro é boa para mim e acho que para Vale desta vez”.

“Não tenho nenhum problema com ninguém. Gosto de ter um bom relacionamento com todos no paddock. Tenho muito respeito por Valentino. Portanto, se ele me pedisse algum favor, eu provavelmente faria. Sim, talvez um dos meus desafios será bater Valentino novamente, mas não é o principal. O principal é ser campeão mundial neste ano e nos dois seguintes”.

Lorenzo acrescentou que a Yamaha não tem uma história de favorecer um piloto, e que ele já estava ciente da possibilidade de Rossi retornar antes de decidir estender seu contrato com a equipe.

“A Yamaha nunca tem um primeiro piloto que fica com a melhor moto ou as melhores peças. Então, creio que nunca será diferente. Para mim, é um prazer estar novamente com Valentino, mais dois anos com a mesma moto. Eu gostaria que Casey voltasse para a Ducati. Seria divertido, com certeza, mas acho que não é possível. Portanto, para mim, tudo está positivo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.