MotoGP – Líder do campeonato continua com os pés no chão

quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 15:26

Valentino Rossi

Valentino Rossi da Yamaha está se recusando a empolgar com pensamentos de um 10º título do Campeonato do Mundo, apesar de seu forte início de temporada de 2015 na MotoGP.

Rossi teve duas vitórias e um pódio nas três primeiras corridas, o colocando com seis pontos de vantagem sobre Andrea Dovizioso, da Ducati, que teve uma série de segundos lugares.

Apesar de Rossi estar confiante antes do GP da Espanha deste fim de semana em Jerez, ele está consciente de que ainda há muito trabalho pela frente, para ele e para a equipe.

“Ir para Jerez, após a vitória na Argentina e estando em primeiro lugar no campeonato, é certamente muito positivo”, disse Rossi, que tem sete títulos na categoria rainha em seu nome.

“No entanto, a coisa mais importante é que estamos fazendo um grande trabalho com os caras da equipe. Temos de continuar a trabalhar bem em conjunto. O campeonato ainda é muito longo!”

“Eu me sinto bem e voltar para a Europa é bom. Realmente gosto do GP de Jerez. A pista é muito bonita e também a atmosfera é fantástica. A pista tem curvas muito rápidas e eu gosto muito disso”.

“Eu fiz boas corridas neste circuito no passado e vou tentar fazer uma boa corrida também este ano!”.

Rossi conseguiu seis vitórias em Jerez durante seu tempo na principal classe da MotoGP.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.