MotoGP – Honda renova com Marquez até 2018

quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 12:03
Marc Marquez

Marc Marquez

A Honda anunciou a renovação de contrato com Marc Marquez, por, pelo menos, duas novas temporadas.

Marquez tinha tudo, menos a confirmação oficial que iria ficar na equipe para 2017, após recentes mudanças no mercado de pilotos, e a Honda comunicou um novo acordo na véspera do GP da Catalunha.

“Estou muito feliz em anunciar essa renovação com a HRC, especialmente coincidindo com o GP da Catalunha, a minha corrida em casa, onde eu tenho algumas boas memórias”, explicou Marquez.

“Estamos trabalhando muito duro este ano para recuperar o título da MotoGP. Estou feliz em permanecer com este grupo especial de pessoas por mais duas temporadas”.

“Nós o conhecemos bem e ele nos conhece bem, e que ambos queríamos continuar juntos, por esta razão, não sentimos nenhuma pressa para esta renovação”, acrescentou o Vice-Presidente Executivo da HRC, Shuhei Nakamoto.

“Embora ele ainda seja muito jovem, já temos um longo relacionamento juntos, e sabemos que a experiência de Marc é muito importante para ajudar nossos engenheiros a desenvolver a nossa moto”.

Marquez será novamente parceiro de Dani Pedrosa durante a temporada de 2017.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.