MotoGP – Honda quer a terceira vitória seguida

terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 16:18

Marc Marquez e Jorge Lorenzo

A Honda vai para o GP da Malásia com uma terceira vitória seguida em sua mira, depois de triunfos consecutivos de Dani Pedrosa e Marc Marquez.

Pedrosa começou com uma vitória inspiradora em um Motegi molhado, e com Marquez saindo por cima numa batalha emocionante em Phillip Island.

Ambos os pilotos já venceram em Sepang no passado, com Marquez superando Valentino Rossi e Jorge Lorenzo na última temporada, e Pedrosa vencendo em 2012 e 2013.

“Depois de uma vitória maravilhosa na Austrália, estamos no nosso caminho para a Malásia e na esperança de continuar esta boa corrida para a Honda, e terminar a temporada em alta”, disse Marquez. “Nós testamos muito em Sepang e é um circuito que eu gosto e onde a nossa moto tende a funcionar bem”.

“Como sempre, conseguir o melhor ajuste é fundamental especialmente na frenagem, por isso vamos ter que trabalhar duro na sexta-feira e sábado para nos prepararmos para a corrida”.

Pedrosa está esperançoso de voltar ao pódio, depois de terminar em quinto em Phillip Island.

“Estou razoavelmente satisfeito com o resultado em Phillip Island, mas agora estamos à caminho para Sepang e esperamos voltar ao pódio”, explicou Pedrosa. “Obviamente, todos nós conhecemos esta pista muito bem pelos testes que fazemos lá a cada ano, e entendemos como é fisicamente exigente devido ao clima”.

“Esta pista tem um pouco de tudo – curvas rápidas e lentas, frenagens fortes e longas retas – por isso vai ser importante obter uma boa configuração para nos dar a melhor chance no domingo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.