MotoGP – Honda mantém Pedrosa por mais dois anos

segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 10:53
Dani Pedrosa

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa continuará na equipe de fábrica da Honda na MotoGP pelo menos até o final de 2018 depois de estender seu contrato.

Enquanto Maverick Viñales analisa se fica na Suzuki ou vai para a Yamaha no lugar de Jorge Lorenzo – a segunda opção agora é considerada uma certeza – Pedrosa emergiu como outro possível candidato a ser companheiro de Valentino Rossi no próximo ano.

No entanto, antes de seu 250º GP nas três divisões do Mundial neste fim de semana em Mugello, Pedrosa assinou um novo acordo de dois anos com a Honda.

“Estou muito feliz por poder anunciar minha renovação com a equipe Repsol Honda”, declarou Pedrosa. “Sou muito grato à Honda pela confiança que eles mostraram ao renovar comigo por mais dois anos”.

“Acredito que é melhor para mim continuar com a companhia onde estou desde minha estreia. Estou feliz com a rapidez das negociações, e agora posso me concentrar apenas nas corridas. Quero dar 100 por cento no GP da Itália deste fim de semana”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.