MotoGP – Dupla da Yamaha pronta para voltar à ação

quarta-feira, 6 de agosto de 2014 às 16:31

Valentino Rossi

Depois das férias a equipe Yamaha vai para os EUA para começar a segunda metade da temporada de MotoGP no GP de Indianápolis neste fim de semana.

Valentino Rossi teve uma bem sucedida metade de temporada, incluindo algumas disputas emocionantes. The Doctor lutou muito com seus rivais no Catar, Jerez, Le Mans, Mugello e Catalunha, garantindo cinco pódios.

Já Jorge Lorenzo teve um começo difícil de temporada, mas manteve a cabeça fria e gradualmente voltou a sua forma. Os destaques de sua temporada incluíram a emocionante batalha em Mugello e suas fortes corridas na Argentina e Alemanha.

Graças a um sólido início da temporada Rossi tem 141 pontos no campeonato, colocando-o em terceiro lugar na classificação, apenas sete pontos atrás de Dani Pedrosa em segundo. Lorenzo está motivado para continuar subindo na tabela de classificação. Ele está atualmente em quinto lugar na classificação do campeonato, com uma diferença de apenas dois pontos para Andrea Dovizioso em quarto.

Poucos terão esquecido como Rossi resistiu aos ventos fortes e à chuva pesada provocados pelo final do furacão Ike para a vitória no primeiro GP de Indianápolis em 2008. Um ano depois foi a vez de Lorenzo reivindicar a vitória. Ao longo dos últimos seis anos, o espanhol esteve cinco vezes no pódio no Indianapolis Motor Speedway.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.