MotoGP – Ducati cheia de confiança após dobradinha na Áustria

Ducati lidera o pelotão

Ducati lidera o pelotão

Os pilotos da Ducati, Andrea Iannone e Andrea Dovizioso, estão confiantes de conseguir outro forte resultado no GP da República Checa, depois de sua dobradinha na Áustria.

Iannone conseguiu sua primeira vitória de MotoGP no Red Bull Ring, seguido de perto pelo companheiro de equipe, Dovizioso, com a Ducati terminando uma seca de vitórias de seis anos.

Iannone e Dovizioso estão agora procurando outro desempenho de destaque em Brno, embora cautelosos sobre a Yamaha e Honda, que venceram as últimas oito corridas no circuito.

“Vamos para Brno e eu acho que este circuito também é muito bom para nós”, disse Iannone. “No ano passado terminei em quarto lugar, apesar de um problema técnico, mas agora temos um bom ritmo para lutar pelo pódio em cada rodada”.

Dovizioso, que terminou a menos de um segundo de Iannone na Áustria, reforçou os pensamentos de seu companheiro de equipe.

“Depois de nossa dobradinha na Áustria, a Ducati deve ter muita confiança para as próximas corridas”, disse ele. “Mas nunca devemos parar de trabalhar para melhorar os pequenos detalhes, porque nossas rivais são muito fortes e a Yamaha (em Red Bull Ring) foi capaz de terminar a corrida próximo de nós”.

“Em Brno, será mais difícil (para a Ducati), mas nas últimas corridas conseguimos melhorar tudo na moto, então tenho certeza que também podemos ser competitivos na República Checa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.