MotoGP – Dos três atingidos, Viñales é o mais enfático contra Lorenzo

Maverick Vinales

Três pilotos foram atingidos por Jorge Lorenzo no início da etapa de Barcelona da MotoGP, neste domingo. O piloto da Honda não foi punido. Confira seus comentários:

Andrea Dovizioso (Ducati): Aceitar (as desculpas), não aceitar, não muda nada – por isso penso que é inteligente dizer ‘OK’. Foi bom ele ter vindo para os boxes (pedir desculpas), mas não mudou nada.

Valentino Rossi (Yamaha): Eu vi o acidente na frente e infelizmente pude evitar a moto do Jorge. Tentei não cair, mas a moto veio abaixo dos meus pneus e no final também caí. Tenho um pouco de dor no tornozelo porque o meu pé ficou entre as duas motos. A direção da corrida decide sobre a penalização. Não tenho de dizer nada.

Maverick Viñales (Yamaha): Eu o vi por dentro – tentei evitar o acidente, mas acho que uma moto tocou no meu pneu traseiro e acabei de voar. Tentei evitar o choque, mas foi impossível. Honestamente, esta curva é sempre difícil, mas vamos lá, (ele era) quarto na primeira volta, (ele podia) me ultrapassar nas retas, somos lentos. Na minha opinião, (isto) parece um erro de principiante e ele é cinco vezes campeão do mundo. Às vezes temos de pensar na moto. Mesmo que ele seja um grande piloto, ele tem muito talento, mas vá lá, não se pode vencer a corrida em duas voltas. (Lorenzo deveria começar) em último no grid, eliminou quatro pilotos. Se ele (apenas) derrubasse a mim próprio ou ao Valentino, não estamos lutando pelo campeonato, seria um incidente de corrida (e) não é assim tão ruim. Mas ele também eliminou Andrea, que está lutando pelo campeonato.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.