MotoGP – Comentários pós testes no Catar – Honda

domingo, 6 de março de 2016 às 11:00
Marc Marquez

Marc Marquez

Marc Márquez: Honestamente, estou muito feliz, porque vimos uma luz no fim do túnel. Voltei a ter uma boa sensação com a moto, e mesmo que eu tenha batido, eu sei por que isso aconteceu. Temos melhorado muito e quero agradecer a minha equipe pelo grande trabalho feito, eles estão trabalhando muito duro; terminaram (quinta-feira) às 3h, e estavam de volta aqui no circuito às 10h. Estou muito feliz, demos um passo adiante em uma pista onde tive trabalho antes. Fizemos algumas grandes mudanças que me permitiram começar a ganhar confiança, com um bom ritmo tanto atrás de Jorge (Lorenzo) como sozinho, mesmo apesar do orvalho na pista no final. Ainda não é o suficiente, e precisamos melhorar muito mais, mas depois de hoje eu tenho muito mais confiança para a corrida. Ontem (quinta) eu estava preocupado com o nosso nível, porque eu não tinha ritmo ou confiança, mas hoje (sexta) demos um grande passo em frente, por isso estou feliz com o resultado final do último teste de pré-temporada. Encontramos muitas coisas que me permitiram andar em um nível bastante bom.

Dani Pedrosa: Nós não tivemos muitos pneus sobrando, não testamos muito hoje (sexta) e terminamos mais cedo do que o habitual. Infelizmente, as conclusões não são inteiramente satisfatórias. Ao longo dos três dias nós tentamos testar muitas coisas, mas ainda existem algumas ideias que queremos aplicar na próxima vez que estivermos na pista. Com os dados obtidos nos últimos testes, os técnicos no Japão vão trabalhar para tentar fazer algo antes do primeiro GP. Vamos ver se serão mudanças favoráveis, se poderemos obter um melhor desempenho para a corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.