MotoGP – Comentários de sexta-feira – Misano 2017

sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 15:25
Maverick Viñales

Maverick Viñales

Danilo Petrucci (Pramac), P1: Sim, sendo o primeiro, eu estou feliz. Na última corrida de Silverstone, lutamos muito, então aqui eu realmente queria ser rápido desde o início e desde esta manhã a situação era boa. Foi um boa situação, porque testamos aqui em meados de julho, estava muito quente. O único problema é que eu tenho um resfriado e febre, e na noite passada eu só dormi algumas horas. Eu não tenho 100% de ajuste e por isso eu dormi na minha casa. Eu sou muito rápido mesmo que a moto não seja perfeita, mas eu me sinto bem e amanhã espero me sentir melhor.

Maverick Viñales (Yamaha), P2: Bem, eu me sinto bem porque fiz muitas voltas nos pneus, o que era o trabalho que eu queria fazer especialmente no TL2, tirando o máximo deles em uma distância de corrida. Honestamente, estou bastante surpreso porque Estou bastante feliz por como a moto está funcionando – ainda temos que melhorar porque os tempos não são tão rápidos quanto podemos fazer, então, obviamente, há espaço para melhorar.

Andrea Dovizioso (Ducati), P3: Estou muito feliz com a forma como começamos hoje, pois somos muito semelhantes aos pilotos mais rápidos, e isso é muito importante. Descobrimos que temos condições diferentes – como todos os anos em Misano – em comparação com o teste, porque no teste estava muito quente e a forma como o pneu funciona é completamente diferente. Tivemos menos aderência do que no teste e tivemos que adaptar a instalação e a eletrônica às condições atuais, mas estou bastante feliz; feliz com a velocidade, mas eu sei que não será suficiente. Eu acredito que a Honda é muito competitiva, eles estão trabalhando muito para a corrida e não apenas nos tempos de volta – também o Maverick no final foi bastante rápido.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.