MotoGP – Comentários de sábado – Yamaha – Phillip Island 2016

sábado, 22 de outubro de 2016 às 9:32
Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo (P12): Chegamos no Q2 felizmente, porque alguns dos pilotos colocaram pneus mistos quando a pista ainda não estava pronta. É por isso que nós fomos capazes de terminar em segundo e passar para o Q2, mas nessa sessão com os slicks foi provavelmente o pior cenário para tentar dar o passo que eu precisava nestas condições difíceis e perigosas. Nós não tivemos sorte com o clima; muita chuva, em seguida, sem chuva, houve vento e tem sido muito frio. Considerando todas as circunstâncias negativas hoje, não foi possível para mim ser rápido.

Valentino Rossi (P15): Foi um dia muito estranho quando se trata de condições, porque elas mudaram de forma contínua e, infelizmente, nunca fomos fortes a partir desta manhã. Estamos um pouco preocupados porque, apesar de sabermos que nestas condições é difícil para todo mundo, eu nunca tive o sentimento correto no molhado e no seco. Ontem de manhã, começamos muito bem, mas hoje tivemos alguns problemas, assim fomos para a parte de trás do grid. Esperamos por melhores condições porque parece que com a nossa moto sofremos um pouco. Depende muito do ritmo de amanhã, parece que quando é muito frio lutamos para colocar os pneus na temperatura ideal e a moto se torna muito difícil de pilotar. Largar de 15º é um problema, com certeza, se você quiser tentar ganhar é quase impossível, mas se você for rápido você pode fazer uma boa corrida. Então é isso que nós temos que tentar.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.