MotoGP – Comentários de domingo – Mugello 2016

domingo, 22 de maio de 2016 às 14:55
Marc Marquez

Marc Marquez

Marc Márquez (Honda), 2º colocado: Pela primeira vez na minha carreira eu sei como é perder uma corrida nos últimos 50 metros, eu acho que nunca senti isso antes. Eu já sabia que seria muito perto, porque mesmo com a correção eu não fui capaz de ultrapassar Jorge. Estávamos lutando muito em todo o fim de semana com a última aceleração e em velocidade máxima. Eu tentei o meu máximo toda a corrida e esta foi a melhor corrida que era possível hoje. Tentei ganhar, mas na última reta Jorge me pegou com a passagem de ar. Nós ainda devemos trabalhar em aceleração, aqui fomos capazes de ficar perto, mas ainda estamos perdendo e vamos tentar fazer uma outra etapa para as próximas corridas. Nesta corrida o velho Márquez veio, eu esqueci o campeonato e apenas ataquei.

Andrea Iannone (Ducati), 3º colocado: Eu tenho uma grande decepção porque na largada a embreagem estava escorregando e a moto começou patinando. Para mim foi difícil controlar e todo mundo passou, eu cheguei tarde na primeira curva. Eu pensei que ia ser um desastre para mim, mas OK. Eu dei muito duro toda a corrida, andei rápido e tive um sentimento bom com os pneus. Nesta pista os pneus funcionaram muito bem e isso é bom porque a Michelin melhora corrida a corrida, isso é importante para nós. A decepção é o resultado porque, sim, o pódio na Itália é ótimo, mas eu tenho o potencial para lutar pela vitória. Eu precisava disso e vamos continuar tentando.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.