MotoGP – Comentários de domingo – Honda – Misano 2016

domingo, 11 de setembro de 2016 às 14:39
Marc Márquez

Marc Márquez

Dani Pedrosa (P1): Eu apenas tentei me concentrar no meu ritmo. Eu não tinha muitas opções no início, mas uma vez que eu estava em quarto eu adquiri ritmo e não estava realmente perdendo ou recuperando. Eu sabia que poderia fazer uma boa corrida, mas pouco a pouco, eu pude ver que eu poderia começar a chegar. Eu não pensava sobre a vitória até 10 voltas para o final… eu não estava pensando na vitória, mas então eu percebi que eu poderia pegar Valentino. Depois que eu alcancei o meu ritmo contra Marc e Jorge, eu sabia que poderia chegar no Valentino, eu tinha que passar. Eu estava preocupado no início da corrida, porque eu nunca tinha usado este pneu nas condições de calor – apenas pela manhã. Mas o meu sentimento era bom. No grid eu estava um pouco nervoso sabendo que era o único de nós com essa escolha de pneus, mas uma vez que larguei, eu sabia que era o melhor para mim. Tem sido difícil e é ótimo dar aos meus fãs, equipe, família e amigos algo de volta pelo seu apoio. Eu não desfrutei de algumas corridas recentemente, mas nesta isso realmente aconteceu. Precisamos manter o foco para a próxima corrida – vimos que cada uma pode ser diferente. Precisamos manter nossos pés no chão!

Marc Marquez (P4): Hoje não foi um dos meus melhores domingos. Eu realmente não me senti bem em qualquer ponto, mas desta vez nós fizemos a escolha certa com os pneus, dado o meu estilo de pilotagem. No início da corrida eu me senti forte, mas eu comecei a ter problemas com a frente e percebi que havia mais chance de cair fora do que de ficar no pódio. Então eu decidi me contentar com o quarto lugar, e felizmente Dani ganhou e nós não perdemos muitos pontos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.