MotoGP – “Chances de título não dependem de mim”, diz Marquez

quarta-feira, 12 de agosto de 2015 às 16:36

Marc Marquez

Marc Marquez disse que suas chances de vencer o campeonato não dependem dele, após a sua segunda vitória consecutiva em Indianápolis na semana passada.

O piloto da Honda está 56 pontos atrás do líder do campeonato Valentino Rossi com oito rodadas restantes, tentando recuperar os pontos que perdeu em um começo de temporada difícil já que teve dificuldades com a moto até reverter para o quadro de 2014.

“Não está em minhas mãos”, disse Marquez. “Para mim, a meta é vencer corridas. Estávamos 65 pontos para trás, agora estamos com 56, por isso estamos mais perto”.

“Continuamos a acreditar, mas temos de ser honestos que vai ser difícil. Sabemos que os dois pilotos da Yamaha têm realmente bom ritmo, e se quisermos vencê-los toda vez ou lutar com eles, temos de trabalhar”.

Marquez acrescentou que suas recentes batalhas com Jorge Lorenzo em Indianápolis e com Rossi em Assen, lhe deram uma visão sobre os pontos fortes da Yamaha em comparação com a Honda.

“Eles realmente têm um bom potencial, especialmente na saída das curvas, na aceleração. Estamos trabalhando nesta área para tentar melhorar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.