MotoGP – Bradl liberado para participar do GP do Japão

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 14:43

Stefan Bradl

Stefan Bradl, piloto da LCR Honda, foi liberado para participar do Grande Prêmio do Japão em Motegi, depois de passar por exames médicos nesta quinta-feira.

O alemão de 23 anos fraturou o tornozelo direito em um acidente durante a etapa da Malásia, e acabou tendo que passar por uma cirurgia. Bradl tentou voltar já em Phillip Island, mas foi impedido pelos médicos depois da primeira sessão de treinos livres.

“Claro que estou feliz por estar de volta,” falou Bradl. “Eu fui vetado na sexta-feira do final de semana da Austrália mas, desde então, tenho feito duas sessões de fisioterapia por dia. Estou recuperado e meu tornozelo está muito melhor. Comparado com Phillip Island, Motegi tem zonas de frenagens muito fortes e curvas mais lentas, então sei que será uma corrida complicada, mas estou muito ansioso para voltar a subir na minha moto,” completou.

Bradl está atualmente na sétima posição no Mundial de Pilotos, e tem poucas chances de assumir o posto de melhor piloto das equipes satélites. Cal Crutchlow e Álvaro Bautista estão 44 e 12 pontos à frente do alemão na tabela, respectivamente.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.