Moto GP – Tech 3 Yamaha anuncia Crutchlow e Smith para 2013

sábado, 25 de agosto de 2012 às 9:32
Cal Crutchlow em 2012

Cal Crutchlow

A Tech 3 Yamaha confirmou que terá apenas pilotos britânicos em 2013. Cal Crutchlow permanece na equipe por mais uma temporada, e Bradley Smith fará a sua estreia na Moto GP na vaga de Andrea Dovizioso, que ruma para a Ducati.

“Estou muito satisfeito por me comprometer com o futuro da Yamaha Tech 3, pelo menos por mais um ano. Juntos fizemos grandes progressos esta temporada e alcançamos alguns resultados fortes, e acredito que podemos ser ainda mais competitivos em 2013. A Yamaha e a Monster têm sido muito leais e mostraram de forma clara o quanto querem continuar comigo no próximo ano. Isso é muito lisonjeador e agradeço o apoio deles. O próximo ano será o meu quinto com a Yamaha e estou ansioso para continuar a minha carreira na Moto GP com eles. A minha relação com a Tech 3 também foi determinante na decisão. Hervé Poncharal e toda a minha equipe têm me dado um apoio incrível desde que aqui cheguei em 2011. A Yamaha conseguiu juntar uma grande equipe para 2012 e no próximo ano vamos ser ainda mais fortes. Espero conseguir recompensar a lealdade deles com lutas pelo pódio em 2013, um objetivo que sei que podemos alcançar”, disse Crutchlow, 26 anos de idade.

“É uma honra para mim ter a oportunidade de chegar à Moto GP com a Yamaha Tech 3. Sonho com a possibilidade de ser um piloto de Moto GP desde que me lembro e ter esta oportunidade com uma equipe tão profissional e bem sucedida é fantástico. É nítido pelos resultados do Cal e do Andrea em 2012 que a equipe está muito competitiva e mal posso esperar para iniciar esta nova aventura na minha carreira”, declarou Smith, 21 anos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.