Moto GP – Stefan Bradl continua na LCR Honda em 2014
sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 15:28
Stefan Bradl
Stefan Bradl vai continuar na LCR Honda MotoGP na temporada de 2014. O piloto alemão, sexto no atual campeonato, está na equipe e na Moto GP desde 2012, após ser campeão da Moto 2, e seu melhor resultado é uma segunda posição em Laguna Seca.
“A LCR Honda Team tem o prazer de anunciar que Stefan Bradl confirmou o acordo com a Honda Racing Corporation (HRC) para correr como piloto com apoio de fábrica da Honda a serviço da equipe LCR no campeonato de 2014”, diz um comunicado divulgado pela equipe na quinta-feira.
“O apoio da HRC foi muito importante para mim na minha primeira temporada na categoria máxima e, com a cooperação direta deles, consegui o meu primeiro pódio neste ano”, comentou Bradl. “Estou contente por continuar com a formação do Lucio (Cecchinello) porque já nos conhecemos muito bem e construímos uma atmosfera profissional e de amizade na equipe, que me permite estar 100% em todas as corridas”.
2014, apoio, campeão, comunicado, equipe, honda, lcr, moto-gp, piloto, resultado, stefan bradl
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.