Moto GP – Rossi admite que pilotos estão em dúvida sobre Motegi

domingo, 14 de agosto de 2011 às 11:20

v_rossi.1Valentino Rossi (Ducati) afirma que ainda existem dúvidas a respeito da segurança para a realização da etapa japonesa da Moto GP em outubro, no circuito de Motegi. Após recente relatório da FIM, afastou-se ao menos o temor de radiação.

“O relatório (da FIM) é bom, então parece que a situação não é tão ruim. A principal razão é que o centro não está sob controle. Dois ou três dias atrás houve um outro terremoto. Se algo errado acontecer quando estivermos lá…”, teme Rossi, que admite que os pilotos não entraram em acordo a respeito do tema.

“É difícil que todos os pilotos estejam de acordo, porque há muita pressão para o futuro, com contratos por exemplo. Então eu acho que há alguns pilotos que precisam arriscar mais, outros menos. Há muitas pessoas no paddock, como mecânicos, que têm medo de ir também. Como pilotos, temos uma grande quantidade de peso sobre os nossos ombros. Esta é a situação. Com a comissão de segurança, foram apenas nove ou 10 pilotos (no total), por isso precisamos pensar antes de decidir”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.