Moto GP – Pirro: Ser piloto de testes da Ducati não é um passo atrás

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 às 9:00

Michele PirroMichele Pirro insiste que se tornar um piloto de testes da Ducati não representa um passo para trás em sua carreira, mesmo que ele deixe de ser um piloto de corridas após mais de uma década. O italiano competiu de CRT pela Honda Gresini em 2012.

“Pode ser um passo para trás, mas acima de tudo eu vejo o passo em frente que eu vou fazer”, disse Pirro à revista Motosprint. “Eu vivo para corridas, é verdade, e eu não posso correr agora, mas esta é uma oportunidade para entender se eu posso me tornar um vencedor”.

“Eu prefiro fazer menos corridas, mas fazê-las com o apoio certo. Estou procurando credibilidade, e eu estou determinado a tirar proveito de todas as oportunidades, mesmo pequenas, que a Ducati me conceda”, prosseguiu.

“Em 2013 eu vou fazer testes e três corridas de Moto GP. Em 2014 eu vou ter um programa de competição, na Moto GP ou na Superbike. Não foi decidido ainda, mas o que conta é que eu vou participar de um campeonato completo, e não apenas para fazer número, mas para tentar lutar por algo importante. Esse é o meu objetivo”, finalizou Pirro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.