Moto GP – Comentários pós treinos livres – Yamaha – Valencia 2013
sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 17:20Jorge Lorenzo: Esta tarde esteve muito ventoso, então foi muito difícil andar no mesmo tempo da manhã, mesmo assim conseguimos melhorar um pouco. Ajustamos um pouco a eletrônica da moto e também a suspensão. Estamos muito perto de todos e prontos para continuar a trabalhar amanhã. Sinto-me bem. Não tenho pressão. Não tenho nada a perder, o segundo lugar no campeonato está garantido, tudo o posso fazer é tentar ganhar a corrida. Vou tentar vencer o campeonato esperando pelo resultado do Marc. Hoje fomos terceiros, muito perto das Hondas, mas eles estão muito fortes. Temos que melhorar a moto e tentar ser tão rápidos como eles. Precisamos melhorar a eletrônica, a aceleração, então temos que ajustar a moto para ser mais rápida.
Cal Crutchlow (Tech 3): Estou feliz com o meu começo de fim de semana, porque esta tarde tive uma grande melhoria e me senti rápido e forte. Estou desapontado por ter caído no final da sessão desta tarde. Eu não tenho um mau pressentimento com a moto, mas eu estava tentando melhorá-la nas curvas e perdi a frente. Eu estava tentando ser mais rápido, mas eu, obviamente, encontrei o limite. Mas foi uma sessão muito positiva e eu estou entre os quatro primeiros, e estar tão perto desse Trio espanhol nos dá muita confiança para o resto do fim de semana. Minha equipe fez um ótimo trabalho hoje de novo e é difícil saber que eu estou me despedindo depois desta corrida. Mas isso me torna ainda mais determinado para acabarmos juntos em alta.
cal crutchlow, corrida, hondas, jorge lorenzo, moto, pressão, tarde, yamaha
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.