Moto GP – Comentários pós treinos livres – Yamaha – Indianapolis 2013

sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 18:40

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo: A clavícula está melhor – ainda não está 100%, mas está perto. Não me dificulta muito no que toca a andar em alto nível. Ainda estamos muito longe do recorde da pista e o piso ainda está muito escorregadio. Em comparação com o ano passado penso que vamos ter menos problemas para lutar pelo pódio. Ganhei aqui em 2009, mas normalmente não é fácil para mim; às vezes os outros pilotos Yamaha são mais rápidos que eu, mas até agora está sendo um bom início. Esta manhã as condições da pista estavam melhores do que o esperado e depois melhoraram ainda mais ao longo do dia, especialmente em frenagem, mas penso que a nossa vantagem pode ser melhorada. Não fizemos muitas voltas de tarde; queria fazer mais, mas primeiro a bandeira vermelha nos custou tempo e depois, no final, encontrei muitas CRTs pela frente, o que fez com que fosse difícil conseguir voltas limpas.

Valentino Rossi: Andei com duas motos diferentes para tentar melhorar as sensações em frenagem e nas entradas de curva. Fizemos duas comparações diferentes e no final decidimos o caminho a seguir. Amanhã vamos nos concentrar nessa moto para tentarmos resolver alguns problemas com saídas de traseira, especialmente em duas ou três entradas que são muito complicadas. De forma geral estou contente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.