Moto GP – Comentários pós treinos – Honda – GP de Le Mans 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 17:56

Casey Stoner: “As sessões de hoje transcorreram muito bem. Acreditem ou não, hoje tentamos criar vibrações para conseguirmos tirar o máximo partido deste tempo seco para compreender um pouco melhor o problema e fazermos algumas melhorias para o resto da temporada. Estamos contentes por usarmos algum tempo para nos concentrarmos na resolução das vibrações e não nos preocupamos desde o início com o acerto. Começamos a encontrar vibrações no final do dia, quando trocamos para o pneu frontal duro e esperamos que amanhã se mantenha seco para continuarmos a trabalhar nisto. Depois do anúncio de ontem tirei claramente um peso dos ombros. Tinha muita coisa na cabeça nas duas últimas corridas e neste fim de semana já me sinto melhor por ter tirado este peso de cima de mim e posso me concentrar no resto da temporada e desfrutá-la”.

Dani Pedrosa: “De forma geral as sensações de hoje foram boas; normalmente com estas condições frias a pista aqui é muito escorregadia, mas os pneus funcionaram bem, o nível de aderência á bom e conseguimos fazer duas boas sessões de treinos. Ainda temos algum trabalho a fazer, principalmente nas entradas de curva, mas a primeira impressão até o momento é positiva. Parece que as temperaturas vão descer um pouco e talvez chova, então foi bom ter este tempo no seco para compreender a pista nestas condições em que fazemos muitos cavalinhos. Não testei o novo pneu dianteiro da Bridgestone hoje, mas devo fazê-lo amanhã se estiver seco”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.