Moto GP – Comentários pós treinos – Honda – GP de Jerez 2012

sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 17:42

Dani Pedrosa: “Foi um dia estranho devido às condições do tempo. De manhã decidimos não andar porque a pista não estava suficientemente molhada, depois tivemos mais ou menos as mesmas condições de tarde, mas tínhamos de fazer alguma voltas e encontrar algum ritmo. As primeiras sensações na moto foram boas, parece estar boa e estou andando bem, mas espero que o tempo melhore amanhã, que esteja totalmente seco, ou totalmente molhado. Seja como for, para nós é importante fazer uma boa classificação amanhã e temos que ser inteligentes e rápidos porque as condições podem mudar rapidamente e num minuto podemos conseguir um bom tempo e no minuto seguinte pode haver um desastre. Por isso vamos continuar concentrados e tentar fazer um bom trabalho”.

Casey Stoner: “Foi um dia estranho, mas pelo menos fizemos algumas voltas para termos algum tipo de sensação no molhado. Voltamos a entrar para tentarmos alterar a moto para ter mais aderência traseira, mas quando voltei para a pista já estava começando a secar um pouco e as condições estavam sempre mudando, o que não nos permitiu compreender bem a moto. Perto do final estivemos rápidos em comparação com os outros, mas isso já não importava. Foi um daqueles dias de que não se tirou muito partido, sabemos que temos coisas a melhorar se continuar molhado. Espero ter muito tempo de pista amanhã de manhã antes da classificação. No momento o meu braço está bem, mas é difícil saber quando as condições estão assim porque não é tão duro como no seco”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.