Moto GP – Comentários pós treinos – Honda – GP de Estoril 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 18:35

Casey Stoner: “Fizemos algumas voltas de manhã para tentarmos compreender a moto, para garantir que tudo estava funcionando e, assim como em Jerez, queríamos ver onde estavam as zonas molhadas na pista. Depois, de tarde, tivemos o azar de ainda contar com algumas poças que não secaram, mas conseguimos algum tempo no seco; a moto parece estar funcionando bem neste momento e temos uma boa ideia do que necessitamos para amanhã”.

Dani Pedrosa: “Foi muito semelhante a Jerez, na primeira sessão quase não pudemos andar e de tarde foi complicado porque a pista não estava com boas condições. Estava muito escorregadia, não tínhamos aderência frontal nem traseira e foi difícil obter boas sensações com a moto porque os pneus estavam patinando. A água fica retida no novo asfalto, então é necessário alterar a linha. Seria bom que não chovesse mais e se conseguissem secar esta área de alguma forma seria bom porque, em particular na última curva, está muito molhado. Espero que a pista esteja melhor amanhã em termos de aderência para podermos começar a trabalhar arduamente na suspensão. Se a pista melhorar, a moto também o fará”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.