Moto GP – Comentários pós treinos – GP de Sachsenring 2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 19:10

Dani Pedrosa (Honda): O fim de semana começou muito bem para nós; senti-me confortável no seco e no molhado, mas só cumprimos metade do nosso plano para hoje. Queríamos testar os pneus duros durante a tarde porque, em teoria, o composto mais duro deve funcionar melhor nesta pista onde estamos muito tempo inclinados para a esquerda, e com o composto macio a moto escorrega muito. Hoje usei o novo chassis que recebemos em Assen e as sensações foram boas, mas gostaria de comparar com o antigo outra vez antes da classificação de amanhã, isto caso o tempo permita.

Casey Stoner (Honda): Ficamos muito contentes em ambas as sessões hoje. Senti-me confortável no seco e apresentei um ritmo consistentemente mais rápido que os outros, e acredito que posso andar um pouco mais rápido, o que é muito positivo. Lutamos um pouco no molhado, no início, precisávamos de mais tração traseira, mas as condições não eram perfeitas porque mudaram ao longo da sessão, com algumas partes da pista secando e depois chegou mais chuva. Infelizmente temos vibrações na traseira, especialmente nas curvas para a direita, tanto no seco como no molhado, então temos de melhorar isso antes da corrida.

Jorge Lorenzo (Yamaha): Tenho mais dores andando do que na moto, o que é bom, e a adrenalina também ajuda. Não estou 100% e estou me cansando mais na parte superior do corpo para compensar, mas penso que fizemos um bom trabalho de tarde e de manhã. A lesão, a perda de pontos e a perda do motor torna tudo mais difícil para o campeonato, mas isso só me dá mais motivação para continuar a trabalhar arduamente e voltar mais forte para vencer.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.