Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Sepang 2013

domingo, 13 de outubro de 2013 às 8:30

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 3º colocado: Gostei da luta (com Marc Márquez) porque foi divertida e durou algum tempo. Estou contente com o pódio porque um pódio é um pódio, mas estou desapontado também porque queria bater o Dani (Pedrosa) e, se possível, vencer a corrida. Hoje, no calor, não fomos suficientemente competitivos. No início, como sempre, não estivemos mal, mas assim que o pneu traseiro começou a perder não estivemos suficientemente fortes em frenagem e os outros recuperaram muito. No meio da corrida também começamos a perder em aceleração. O terceiro lugar foi o melhor resultado possível e fizemos tudo o que podíamos.

Valentino Rossi, 4º colocado: Hoje foi assim, assim para mim. Melhoramos e demos mais um passo, melhorando o acerto da moto e consegui estar muito perto do Jorge. Parece que hoje os nossos rivais tinham uma vantagem aqui; eles mantiveram um ritmo melhor que o nosso. Partindo da segunda posição esperava chegar ao pódio, mas sabia que os três primeiros estavam muito fortes. No início da corrida perdi algum tempo porque tive um problema com os freios frontais. Continuamos a trabalhar e a dar tudo para estar nos três primeiros.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.