Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Mugello 2013

domingo, 2 de junho de 2013 às 15:29

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, vencedor: Sabia que ia ser uma corrida muito dura porque estava muito mais quente do que de manhã. De manhã estivemos muito rápidos; também o fomos durante a tarde, mas não da mesma forma – três, ou quatro décimos mais lentos. O Dani (Pedrosa) me seguiu durante umas 13 voltas, mas depois forcei um pouco mais – para ser cerca de três décimos mais rápido – e parece que ele desistiu um pouco, a partir daí foi muito mais fácil.

Valentino Rossi, não terminou: Infelizmente, no início tive um problema com a embreagem, que patinou, e perdi duas ou três posições. Depois passei ao ataque porque tínhamos bom ritmo e estava rápido. Na segunda curva estava do lado de fora já à frente do (Álvaro) Bautista. Para mim, do lado de dentro ele abriu acelerando para fechar a linha, então não tinha outra posição, mas eu já estava à frente e ele me tocou. Tive sorte porque foi um acidente feio e bati nas proteções, mas estou bem. Vamos voltar a tentar em Barcelona, mas é uma pena primeiro porque é Mugello, segundo porque penso que poderia ter feito boa corrida e, talvez, terminar no pódio.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.