Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Jerez 2013

domingo, 5 de maio de 2013 às 15:21

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 3º colocado: Fui segundo durante toda a corrida e pedi a posição na última curva. De todas as formas, a moto não estava tão competitiva como as Hondas. Penso que fizemos um bom trabalho e a equipe fez tudo para tornar a Yamaha perfeita hoje. Fiz uma corrida muito consistente, cometendo apenas dois erros: larguei muito mal e não fechei a porta o suficiente na última curva. Le Mans é muito similar a Jerez, também com muitas chicanes e curvas, por isso em teoria é uma boa pista para a Yamaha e, espero, para mim também.

Valentino Rossi, 4º colocado: Infelizmente, não tive ritmo suficiente no início porque não encontramos o equilíbrio certo. A frente puxava muito, especialmente no início da corrida, e perdi muito tempo. Depois, não estava tão ruim e houve uma parte da corrida em que estava com um ritmo muito parecido ao do Jorge e do Marc. Temos que trabalhar muito – especialmente porque o Lorenzo está mais rápido do que nós – temos que encontrar o equilíbrio certo e trabalhar em conjunto com a Yamaha porque nesta corrida esperávamos estar mais fortes do que as Hondas, mas no final de contas terminamos atrás deles, por isso temos muito a fazer.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.