Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Indianapolis 2013

domingo, 18 de agosto de 2013 às 18:47

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 3º colocado: Estou desapontado, não apenas por não ter ganho. O Marc (Márquez) esteve impressionantemente bem neste fim de semana e na corrida foi mais rápido a cada volta que fez. Consegui segui-lo durante algumas voltas depois de me ultrapassar, mas depois o pneu traseiro começou, de repente, a perder muito a aderência e nem sequer consegui defender o segundo posto. Tinha grandes expectativas para esta corrida porque tinha bom ritmo, mas depois parece que aconteceu algo estranho com o pneu traseiro e foi impossível fazer melhor.

Valentino Rossi, 4º colocado: No final a corrida não foi muito ruim. Em particular quando se compara com o dia de ontem e em especial a segunda metade. Consegui andar bem com a moto e desfrutar. Fiz um tempo de volta muito bom na segunda parte da corrida e tive grandes lutas com o (Stefan) Bradl e o (Álvaro) Bautista, mas em particular com o Cal (Crutchlow) na última volta – foi muito divertido. O quarto lugar é bom tendo em conta que esta é uma das piores pistas para mim e tendo em conta que larguei em nono, estou muito contente. Ainda temos que trabalhar e compreender porque é que nas primeiras voltas não consigo andar com a moto e usar a aderência extra do pneu. Na segunda parte, quando o pneu começa a escorregar, posso entrar mais rápido nas curvas e fazer bons tempos por volta. Por isso, tenho que melhorar porque os três primeiros pilotos são muito fortes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.