Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de Valencia 2012

domingo, 11 de novembro de 2012 às 16:25

Katsuyuki NakasugaKatsuyuki Nakasuga, 2º colocado: Estou muito contente com este resultado, as condições hoje estava muito difíceis. Foi uma corrida dura, mas a equipe foi fantástica e tenho de agradecer a eles por terem feito a melhor escolha para o meu acerto para a corrida. É como um sonho tornado realidade para mim; estar no pódio depois de uma má classificação é fantástico. Quero agradecer à Yamaha por ter me dado esta oportunidade especial de correr na Moto GP, foi magnífico.

Jorge Lorenzo, não terminou: Estou contente porque somos campeões do mundo e isso é o mais importante. Talvez tivesse sido uma história diferente se tivéssemos chegado aqui sem o título e talvez não estivesse tão contente. Tinha grandes esperanças de vencer hoje, fiz uma escolha muito arriscada com os pneus e estava com um ritmo de corrida muito bom. O Dani estava a me alcançando aos poucos, mas depois consegui uma vantagem de quatro segundos. Apanhei pilotos mais lentos e não tenho certeza do que aconteceu; talvez os comissários não tenham apresentado a bandeira azul suficientemente rápido, mas estava perdendo algum tempo atrás deles. Estava atrás do Ellison e me mantive na trajetória de corrida, não podia esperar mais uma curva para passá-lo porque estava perdendo tempo. Passeio-e cometi um erro, fora da linha seca e fui ejetado da moto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.