Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de Silverstone 2012

domingo, 17 de junho de 2012 às 17:01

Jorge Lorenzo, 1º colocado: A corrida de hoje foi muito difícil, os da frente estavam muito fortes e rápidos, então foi muito complicado apanhá-los e me manter com eles. Aos poucos o pneu traseiro foi rendendo, tinha boa confiança, estava mais rápido do que os outros e comecei a apanhá-los. Quando cheguei até eles não queria cair, então esperei pelo meu momento e fui paciente. Quando apanhei o Casey tivemos uma luta fantástica, felizmente para nós tinha melhor ritmo e o passei. A quatro voltas do fim cometi um grande erro e quase fui ao chão! Estou muito contente com o resultado e pela equipe, que me deu outra vez uma grande moto.

Ben Spies, 5º colocado: Hoje o dia foi melhor, fizemos boa largada e tive grande ritmo no início. Ao cabo de quatro ou cinco voltas tivemos um grande problema com o pneu traseiro e perdi todo o ritmo e a corrida. Depois disso foi gestão de danos. Desde o início da temporada até agora o Top 5 foi o meu melhor resultado. O potencial da moto foi fantástico hoje e poderíamos ter estado na luta pelo pódio, ou pela vitória com o Jorge.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.