Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de Mugello 2012

domingo, 15 de julho de 2012 às 17:09

Jorge Lorenzo, 1º colocado: Desde o início me senti muito bem nesta pista, o asfalto é completamente diferente do de Sachsenring, que foi um pesadelo para nós. Desde o primeiro treino aqui que me senti muito forte, muito bem com a moto e com um ritmo rápido e constante. Foi uma pena termos tido aquele problema na última volta da classificação, mas o importante foi a corrida. Hoje andei muito forte para conseguir uma vantagem no início da corrida porque pensei que os meus rivais pudessem ter problemas com os pneus frios. Infelizmente, não consegui fazê-lo de imediato. Só andando muito forte, primeiro em 1min48s e depois em 1min47s, é que consegui me isolar um pouco do Pedrosa e de forma gradual fui melhorando, foi aí que comecei a respirar. Foi uma grande vitória por todo o esforço da equipe e para a Yamaha, que me deu uma moto fantástica.

Ben Spies, 11º colocado: Estou muito desapontado, não apenas por mim, mas toda a equipe e pela Yamaha, que trabalharam muito este fim de semana. Desde antes do warm up desta manhã que não me sentia bem e fui piorando ao longo do dia. A dada altura, estava lutando muito para conseguir fazer três voltas decentes na corrida e me debati com algumas tonturas e tentei não vomitar no capacete. A Clínica Móvel fez o melhor que pôde para me ajudar antes da corrida, mas me manter concentrado na moto às velocidades a que andamos foi um grande desafio.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.