Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de Le Mans 2012

domingo, 20 de maio de 2012 às 17:24

Jorge Lorenzo: “Foi mesmo complicado manter a concentração, no seco já é difícil, mas no molhando é ainda mais. A corrida parece muito mais longa e temos que nos recordar onde é que as curvas estão escorregadias em todas as voltas. Se nos esquecemos de uma podemos cair com muita facilidade. Comecei a corrida determinado a estar na primeira posição desde o início e consegui manter a concentração, mesmo quando o Casey estava me alcançando. Teria sido fácil puxar um pouco mais e cometer um erro nessa altura, mas esperei mais algumas voltas para ver o que acontecia e depois voltei a ganhar vantagem para vencer esta fantástica corrida. Muito obrigado à minha equipe, que trabalhou arduamente em condições difíceis para encontrar um acerto que funcionasse para mim”.

Ben Spies: “Foi uma corrida dura. Até fiz boa largada no início, depois tive um susto, aconteceu algo porque depois começou a entrar muita água no capacete e não conseguia ver muito nas primeiras voltas. Esperei que melhorasse, mas não conseguia ver nada e decidi ir aos boxes porque tinha que ver por onde ia. Sabia que por essa altura a corrida estava acabada, então voltei para a pista para coletar dados e fazer com que a moto trabalhasse melhor no molhado. As circunstâncias fizeram com que não fosse um bom dia”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.