Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de Estoril 2012

domingo, 6 de maio de 2012 às 17:42

Jorge Lorenzo: “Estou contente com este segundo lugar, porque esperava lutar pela terceira ou quarta posição, não pela vitória. A moto melhorou muito desde os treinos, por isso foi possível fazer isso. Tive dois problemas, na largada usei muito a embreagem, o que me afetou durante duas ou três voltas, por isso perdi terreno para o Casey. E no final, o Casey estava muito forte. Aparte disto, tudo correu bem e fiz a volta mais rápida, o que não é muito habitual para mim. Estamos apenas um ponto atrás do Casey e esperamos conseguir melhorar alguma coisa na moto amanhã para voltar a estar novamente na frente”.

Ben Spies: “Hoje houve uma mistura de emoções, aliás foi a primeira vez em três anos que terminamos uma corrida aqui. Tal como disse à equipe, fiz quatro ou cinco grandes erros durante a corrida, que me custaram tempo e lugares. Foi uma corrida dura, mas estou construindo a minha confiança. Não gosto de Estoril, por isso estou feliz por ter terminado”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.