Moto GP – Comentários pós corrida – Honda – Valencia 2013

domingo, 10 de novembro de 2013 às 15:47

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa, 2º colocado: Comecei bem e via que o Jorge (Lorenzo) estava tentando não andar muito rápido no início e tentei passar para a frente, mas ele respondeu sempre. Tivemos uma grande batalha. Tentei alterar os meus pontos de ultrapassagem para lhe ser mais difícil responder, mas ele encontrou sempre forma de o fazer. Houve uma vezes em que ele puxou demasiado forte e da segunda vez quase caímos na curva dois. A estratégia dele (Lorenzo) foi clara e compreendi, mas estava tentando ir para a frente e ele estava lutando muito forte. Tivemos um bom duelo e houve alguns toques. É claro que quando sentia o toque tinha que levantar a moto. Não tinha outra opção. É mais aprendizagem para o futuro. Os bons momentos são as vitórias, que festejamos com a equipe. É claro que os maus momentos são as quedas. A pior foi em Aragón e não foi erro meu. Outra má, por erro meu, foi em Sachsenring, quando quebrei a clavícula.

Marc Márquez, 3º colocado (campeão): Sabem… é um sonho tornado realidade! Talvez tenha surgido mais cedo (o título) porque não esperava consegui-lo na primeira temporada na Moto GP! Mas muito bem. Não consigo explicar o que sinto, lutar perante todos os meus fãs contra o Jorge e o Dani (Pedrosa) – dois dos melhores pilotos da história da Moto GP. Agora quero apenas agradecer à Honda, a toda a minha equipe, a todas as pessoas que me ajudaram, à minha família… estiveram sempre presentes e não sei o que mais dizer porque me sinto muito bem!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.