Moto GP – Comentários pós corrida – Honda – Sepang 2012

domingo, 21 de outubro de 2012 às 10:16

Dani PedrosaDani Pedrosa, 1º colocado: Esta vitória é realmente fantástica para mim; foi a primeira vez na vida que ganhei no molhado e estou mesmo muito contente. Quero agradecer à equipe e às pessoas que me ajudaram a chegar aqui, porque quando comecei a correr nestas condições era fraco e todos sabiam o quão difícil foi para mim durante todo este tempo! O Jorge (Lorenzo) impôs um ritmo muito forte no inicio da corrida e me mantive calmo para acompanhá-lo. Sabia que ele estava com um pneu traseiro macio e que podia se isolar  um pouco no início. Volta a volta fui ganhando mais confiança e consegui continuar a puxar, e no meio da corrida o passei para construir uma boa vantagem. Algumas voltas depois a chuva começou a cair forte e foi complicado ficar na moto. Tive sorte ao vencer esta corrida e o Jorge também ao terminar em segundo porque quase caiu. Estou contente pelo triunfo, mas especialmente contente por o poder dedicar ao Ginés (Guirado), um bom amigo e membro da Repsol Honda Team que infelizmente faleceu ontem. Esta é para ti!

Casey Stoner, 3º colocado: No início da corrida teria ficado muito contente com um pódio. Estava considerando nem alinhar na chuva porque os riscos eram muito altos – se tivesse voltado a cair da moto e batido com o tornozelo seria o final da temporada. Com o desenrolar da corrida fui recuperando a minha confiança de forma gradual e trabalhando em coisas diferentes porque há algum tempo que não andava no molhado. Comecei a alcançar a frente lentamente, mas infelizmente fiquei sem tempo com a apresentação da bandeira vermelha. De várias formas, estou desapontado, mas estou contente com os pontos somados hoje e com mais um pódio.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.