Moto GP – Comentários pós corrida – Honda – GP de Barcelona

domingo, 3 de junho de 2012 às 17:23

Dani Pedrosa: Um segundo lugar é sempre um segundo, mas hoje queria mesmo vencer, não posso me sentir contente. Trabalhamos arduamente durante as sessões de treinos para estarmos prontos para vencer, mas acabamos não conseguindo, o que é um pouco frustrante. Dei o máximo que pude, mas nas últimas voltas tive alguma dificuldade em manter a linha de corrida. Dei o meu melhor no meio da corrida, tentei atacar, mas a dez voltas do final deixei de conseguir manter o ritmo, o que me fez andar na defesa por saber que a minha velocidade em curva não era muito boa. Cometi um erro e fiz um cavalinho, o que permitiu a ultrapassagem do Jorge e não consegui segui-lo. Hoje não podemos estar contentes, mas tenho que dar os parabéns à minha equipe porque trabalharam muito este fim de semana e temos que continuar a dar tudo nas próximas corridas para começar a vencer em breve.

Casey Stoner: Estou um pouco desapontado, demos tudo no final, mas não tínhamos o ritmo, especialmente no início com o pneu duro. Parecia que só o Dani conseguia fazê-lo funcionar verdadeiramente hoje e ele fez com que trabalhassem melhor que nós. Com o desempenho apresentado durante o fim de semana, esperávamos estar um pouco mais fortes na corrida, sabíamos que o início ia ser complicado, mas acreditávamos que perto do final seríamos capazes de andar com ritmo mais elevado. Não tínhamos a certeza se o pneu macio ia ser um problema para nós na corrida, então hoje optamos pela opção mais segura. Pensamos que tínhamos uma moto melhor e ritmo mais forte, mas não foi assim. De todas as formas, somámos pontos e temos o teste aqui amanhã para trabalharmos nos problemas de vibrações, então estou certo que vamos voltar a lutar pelo topo em breve.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.