Moto GP – Comentários pós corrida – Aragón 2012

domingo, 30 de setembro de 2012 às 11:49

Dani PedrosaDani Pedrosa (Honda), 1º colocado: De forma geral foi bom, especialmente depois de todos os problemas da última corrida. Neste fim de semana tive uma grande queda e destruí uma moto, por isso não foi fácil para os mecânicos, mas mantive a calma e a concentração. Larguei bem e consegui me manter no ritmo. Tentei fazer boas voltas (após passar Lorenzo), então consegui abrir boa vantagem e a moto estava funcionando bem também. A moto estava muito boa no geral, em especial nas curvas. Agradeço a todos os mecânicos, fãs e família – esta vitória é para eles.

Jorge Lorenzo (Yamaha), 2º colocado: Queria seguir o Dani. Naqueles momentos iniciais queria puxar ao máximo para acompanhá-lo porque já tínhamos fugido dos outros. A moto dele tinha um ritmo muito bom e não o consegui acompanhar. Por isso, agora temos de pensar em melhorar um pouco a moto, mas ainda estamos em boa forma para tentarmos vencer o campeonato.

Andrea Dovizioso (Tech 3 Yamaha), 3º colocado: O Cal (Crutchlow) tentou me ultrapassar nas duas últimas vezes. Na verdade ele me passou mesmo duas vezes, mas nessas alturas ele não conseguiu frear a moto nos melhores locais. Foi bom lutar com ele e estou contente com o terceiro lugar e com a minha estratégia porque estava muito lento em algumas curvas. Voltar ao pódio é importante porque não consegui fazer isso nas duas últimas voltas, e isso é muito bom para o campeonato.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.