Moto GP – Comentários pós classificação – Yamaha – GP de Mugello 2012

sábado, 14 de julho de 2012 às 17:49

Jorge Lorenzo, 2º colocado: Na penúltima volta senti uma falta de potência em algumas curvas. Na última volta estava no máximo até a última curva, quando senti a potência diminuir muito mais, o que me obrigou a entrar nos boxes e parar. Fiz algumas boas voltas, embora não completamente perfeitas, e senti que conseguiria fazer melhor. Vai ser uma corrida muito dura para todos, por isso temos que estar calmos e guardar alguma energia para o final.

Ben Spies, 9º colocado: Durante a classificação mudamos para os pneus moles e tentamos uma coisa diferente na traseira ao mesmo tempo, não sei se foi esse o problema, mas acabei por perder a frente da moto e caí. Quando passamos para a segunda moto ainda tinhamos muito tempo, mas alguma coisa entrou para o rotor dos freios, poeira ou borracha, e os freios estavam vibrando horrivelmente, por isso não podia frear tão tarde quanto precisava. Fizemos o melhor que pudemos e a moto está trabalhando muito bem, por isso penso que teríamos conseguido baixar para 1min47s com os pneus macios.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.